Glicia Gadelha,  Maíra Gamarra e Mônica Maia

Fotógrafes

Glicia Gadelha é fotógrafa, diretora do AnimaCult, gestora de projetos e produtora executiva. Foi da Comissão de Incentivo a Cultura do Governo Federal, do Conselho Estadual de Política Cultural do Estado do Ceará. Atualmente, atua na diretoria da RPCFB e idealiza e dirige do Qxas Festival de Fotografia do Sertão Central.
 

Maíra Gamarra é fotógrafa, curadora, editora, produtora cultural e pesquisadora. Bacharel em comunicação social/fotografia e mestra em Estudos Latino-Americanos. É curadora do Mira Latina, laboratório de acompanhamento de projetos e artistas, onde desenvolve pesquisas e intercâmbios com fotógrafes da América Latina. É uma das criadoras do coletivo 7Fotografia e coorganizadora do festival Mesa7. Tem contribuído como pesquisadora convidada no projeto Redlafoto, do Centro de Fotografia de Montevidéu. Foi ainda Coordenadora de Operações do Museu Paço do Frevo e gerente de projetos na Art.Monta Design, especializando-se na elaboração, gestão e gerência de projetos, montagem de eventos e exposições artísticas.
 

Mônica Maia trabalha como editora de fotografia, fotógrafa, produtora e é sócia da DOC Galeria. Já atuou como arquivista, laboratorista e repórter fotográfica para a Revista Afinal. Já participou de equipes de grandes jornais como a Folha de São Paulo e Estado de São Paulo. Foi a primeira brasileira a ser jurada do Word Press Photo, em 1999. E é jurada do Prêmio Esso de Jornalismo. Além de colaborar para publicação de livros e exposições.

Para acompanhar nas redes sociais:

Glicia Gadelha:
  • Instagram
Maíra Gamarra:
  • Instagram
Mônica Maia:
  • Instagram

LIVE

REALIZAÇÃO
APOIO EDUCACIONAL
APOIO INSTITUCIONAL
PARCEIROS
APOIO
EVENTO FILIADO À

CONTATO

SIGA O FFP

Tel.: +55 11 9 4543 0200

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020.:Festival de Fotografia de Paranapiacaba