CONVOCATÓRIAS

O FFP22 traz convocatórias repletas de novidades! Várias categorias para contemplar maior visibilidade e oportunidade no campo da produção da imagem. São elas: Foto única, Ensaio, Ocupação, Audiovisual e Fotolivro

 
FOTO ÚNICA

FOTO ÚNICA (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

O FFP22 abre as inscrições da convocatória para exposição na categoria FOTO ÚNICA, que ocorrerá presencialmente em setembro na Vila de Paranapiacaba. O intuito do evento é de proporcionar visibilidade e oportunidades no campo da fotografia.

Podem participar do edital, fotógrafes com 18 anos ou mais, instituições ou coletivos. que queiram expor fotografias, usando qualquer tipo de linguagem fotográfica. O tema da exposição da categoria FOTO ÚNICA é livre.

Podem ser enviadas até DUAS fotos. Cada participante poderá ter no máximo UMA foto selecionada para exposição no evento presencial.

Serão selecionados até vinte vencedores.

Inscrições Encerradas

Resultado: 15 de agosto de 2022

 
ENSAIO

ENSAIO (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

O FFP22 abre as inscrições para a convocatória da exposição na categoria ENSAIO, que ocorrerá presencialmente em setembro na Vila de Paranapiacaba. O intuito do evento é de proporcionar visibilidade e oportunidades no campo da fotografia.

Podem participar do edital, fotógrafes com 18 anos ou mais, instituições ou coletivos, que busquem apresentar ensaios de três fotografias dentro do tema MEIO AMBIENTE, usando qualquer tipo de linguagem fotográfica. 
Serão selecionados até seis vencedores.

Inscrições Encerradas

Resultado: 15 de agosto de 2022

Saiba mais sobre a comissão julgadora

 
 
 
OCUPAÇÃO

OCUPAÇÃO (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

O FFP22 abre as inscrições da convocatória para exposição na categoria OCUPAÇÃO, que ocorrerá presencialmente em setembro na Vila de Paranapiacaba. O intuito do evento é de proporcionar visibilidade e oportunidades no campo da fotografia.

O projeto selecionado receberá um espaço, que será cedido pela organização do festival, para montar uma exposição individual ou coletiva.
Serão admitidos projetos que prevejam a exibição de fotografias, instalações, projeções, ou outra forma de imagem, sem limite de quantidade.
O tema da convocatória é LIVRE e sem restrições de linguagem fotográfica.

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta pela equipe do FFP: Ana Rosa Carrara, Antônio Carlos Cardoso, Carmem Peres, Diana Vaz, Elaine Leme, Felipe Ferrara e João Kulcsár.

Inscrições Encerradas

Resultado: 10 de agosto de 2022

AUDIOVISUAL

AUDIOVISUAL (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

O FFP22 abre as inscrições da convocatória para exibição na categoria AUDIOVISUAL, que ocorrerá presencialmente em setembro na Vila de Paranapiacaba.

Os projetos selecionados receberão um espaço, que será cedido pela organização do festival, para exibir a sua obra em projeção.
O tema da convocatória é MEIO AMBIENTE.

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta pela equipe do FFP: Ana Rosa Carrara, Antônio Carlos Cardoso, Carmem Peres, Diana Vaz, Elaine Leme, Felipe Ferrara e João Kulcsár

Inscrições Encerradas

Resultado: 22 de agosto de 2022

FOTOLIVRO

FOTOLIVRO (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

O FFP22 abre as inscrições da convocatória para exposição na categoria FOTOLIVRO, que ocorrerá presencialmente em setembro na Vila de Paranapiacaba.

Os projetos selecionados receberão um espaço, que será cedido pela organização do festival, para expor e realizar o lançamento de seus títulos.
O tema da convocatória é LIVRE.

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta pela equipe do FFP: Ana Rosa Carrara, Antônio Carlos Cardoso, Carmem Peres, Diana Vaz, Elaine Leme, Felipe Ferrara e João Kulcsár.

Inscrições Encerradas

Resultado: 22 de agosto de 2022