Kamikia Kisêdjê, Rosa Gauditano e Eric Terena

Fotógrafes

Nascida em São Paulo, Rosa Gauditano, é graduada em Vídeo Digital na Universidade Paulista, lecionou Fotografia na Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC) e foi fotógrafa da Folha de São Paulo e Veja. Documenta os povos indígenas do Brasil há 30 anos e publicou 4 livros sobre o tema. E diretora do Studio R e trabalha com projetos de fotografia, livros e exposições. Já teve exposições sediadas em vários países, como Brasil, China, França, USA, Itália e Inglaterra.
 

Kamikia Kisêdjê, do povo Kisêdjê, da TI Wawi no Mato Grosso, foi formado pelo projeto Vídeo nas Aldeias, da Escola Cinematográfica para Povos Indígenas do Brasil. Há vinte anos, por meio do Audiovisual trata das lutas dos povos indígenas do Território Indígena do Xingu (TIX). Trabalha com finalidades educativas, fortalecimento cultural, saúde e defesa do meio ambiente e causas indígenas.
 

Um dos idealizadores do Mídia Índia, Eric Marky Terena é jornalista pela Universidade Católica Dom Bosco. MS. Com o seu trabalho, busca mostrar a luta do seu povo e de outros povos indígenas brasileiros. Especialista em etnomídias, hoje desenvolve um trabalho de produção de música eletrônica e cantores indígenas de todo o Brasil.

  • Instagram
Kamikia Kisêdjê:
Site: http://kamikiakisedje.com/
  • Instagram
Eric Terena:
  • Instagram

LIVE

REALIZAÇÃO
APOIO EDUCACIONAL
APOIO INSTITUCIONAL
PARCEIROS
APOIO

CONTATO

SIGA O FFP

Tel.: +55 11 9 4543 0200

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020.:Festival de Fotografia de Paranapiacaba