Jaqueline Lisboa,

Janine Moraes e Mel Coelho

Fotógrafes

Jacqueline Lisboa estudou História na Universidade de Brasília, é fotógrafa há oito anos, atuou na área de fotojornalismo no Portal Metrópolis, além de desenvolver trabalhos de retratos e música, e após ingressar no Coletivo Mamana, fotografou movimentos sociais e políticos. Tem experiência como pesquisadora no Centro de Documentação – CEDOC do jornal Correio Braziliense e no desenvolvimento de políticas de indexação e arquivamento entre 2008 e 2016.

 

Graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB), Janine Moraes, é fotógrafa desde 2008 e, desde 2016, é integrante do Coletivo Mamana. Já fotografou para diversos veículos de comunicação como: National Geographic Brazil, Correio Braziliense, The Intercept Brasil, Vice Brasil, Agência Brasil-EBC, Revista Campus Repórter (FAC-UnB)

 

Mel Coelho é uma das fundadoras do Mamana Coletiva e, desde 2014, é fotojornalista profissional. Publicou na Vice Brasil, Revista OLD n.70, Zupi e em portais como Yahoo Notícias, G1 e Estadão. Suas fotos estão em livros com o Mamana e individualmente. No audiovisual trabalhou na direção de fotografia de várias séries. Palestrou em vários Festivais trazendo reflexões sobre a presença das mulheres na Fotografia de Rua.

Para acompanhá-las nas redes sociais:
  • Instagram
Janine Moraes
Site: https://www.janinemoraes.com/
Jacqueline Lisboa:
Site: https://www.jacquelinelisboa.com/
  • Instagram
  • Instagram
Mel Coelho
Site http://melcoelho.46graus.com

LIVE

REALIZAÇÃO
APOIO EDUCACIONAL
APOIO INSTITUCIONAL
PARCEIROS
APOIO

CONTATO

SIGA O FFP

Tel.: +55 11 9 4543 0200

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020.:Festival de Fotografia de Paranapiacaba